Fazer um Elogio ao Serviço Público

  • O que é?

    Caso um cidadão tenha o interesse de demonstrar o reconhecimento ou satisfação sobre o serviço
    oferecido ou atendimento recebido por algum órgão ou entidade da administração pública municipal, ele poderá fazer um elogio à Ouvidoria Geral do Município que é a responsável por encaminhar tais comunicados.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Ouvidoria Geral do Município

  • Horário de Atendimento

    Presencialmente: De Segunda à Sexta-feira, das 8:30h às 12:00h e das 14:00h às 17:30h Pela Internet: 24 horas.

  • Quem pode Solicitar

    Qualquer munícipe.

  • Onde Solicitar

    Presencialmente: na Sede da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, na Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado - CEP 27215-620.
    Pela Internet: no Site do FiscalizaVR

    http://www.voltaredonda.rj.gov.br/fiscalizavr

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Não há necessidade de apresentação de documentos.

  • Principais Etapas

    01 - Acessar o sistema eletrônico pelo link disposto acima;
    02 - Buscar o grupo de temas descritos como "Ouvidoria Municipal"
    03 - Escolher a Subcategoria "Elogio";
    04 - Inserir dados do local da insatisfação;
    05 - Relatar textualmente a insatisfação;
    06 - Enviar para a Ouvidoria Geral do Município.

    No formato presencial, basta se dirigir, ao local indicado acima, e solicitar o atendimento dos servidores públicos da Ouvidoria Geral do Município.

  • Taxas:

    0.00

  • Previsão de realização

    10 dias úteis, para o retorno.

  • Mais informações

    Em caso de mais informações, o solicitante pode acionar a Ouvidoria Geral do Município pelo telefone de contato que é: (24) 3339-9022.

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

19

30

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.