Montar Estrutura Elétrica em Eventos Municipais

  • O que é?

    O serviço consiste na montagem da infraestrutura de eventos municipais. Bem como iluminação, pontos de luz e palcos.

  • Órgão Responsável/Departamento

    Secretaria Municipal de Infraestrutura - Departamento de Energia e Iluminação Pública

  • Horário de Atendimento

    Segunda à Sexta-feira, das 7h às 18h.

  • Quem pode Solicitar

    Qualquer munícipe;

  • Onde Solicitar

    Secretaria Municipal de Infraestrutura: Avenida Lucas Evangelista, 1135, Aterrado;
    3339-9127/3339-9528/Central de Atendimento Único: 3339-9073.

  • Documentos Necessários/Informações Necessárias

    Nome completo e celular ou telefone ou e-mail.
    Endereço do local onde será executado o serviço - Rua, número e ponto de referência.

  • Principais Etapas

    Interessado solicita presencialmente na Secretaria da Fazenda (SMF);
    SMF envia a solicitação para SMI;
    SMI encaminha ao Departamento responsável;
    Vistoria e constata a necessidade do serviço solicitado;
    Caso o serviço seja necessário, o Departamento efetua o deferimento do pedido e autoriza a sua execução conforme a disponibilidade de agenda para este serviço.

  • Taxas:

    Variável

  • Previsão de realização

    Conforme agendamento

  • Mais informações

    Suporte na ligação dos eventos oficias do Município (feiras de artesanato, carnaval, feiras culturais, ruas de compras, natal, ano novo, entre outros).
    A realização do serviço vária de acordo com a disponibilidade de recursos.
    Obs.: O serviço será executado após pagamento da taxa referente ao serviço à Secretaria Municipal de Fazenda (SMF).

Imprimir Voltar

Esta informação foi útil para você?

18

20

Deixe seu comentário sobre o serviço consultado.